Confira 15 coisas que todo mundo deveria experimentar no sexo saudável!

No sexo também não é diferente, você deve experimentar de tudo a que tem direito sem ter que se preocupar com o amanhã. O céu é o limite quando duas pessoas querem se relacionar!

A vida nem sempre é feita de cinquenta tons de cinza, mas todo mundo concorda que de vez em quando os relacionamentos precisam de uma renovada. Você conhece seu parceiro, sabe do que ele gosta, ele pode dizer o mesmo de você, então, é hora de juntos descobrirem outras formas de fazer melhor o sexo de cada dia, e descobrir outras cores para colorir a relação.

Afinal, a vida passa rápido demais para ficar sempre no feijão com arroz, e se você está entediado com as coisas do jeito que andam ultimamente, este post vai te dar algumas ideias de como colocar sua vida sexual em outros patamares.

melhor o sexo de cada dia

15 coisas que se você ainda não fez, deveria começar hoje mesmo!

1. Vista-se para seduzir – Pode ser uma dica simples, mas tem sempre um excelente efeito, e isto não vale só para as mulheres, os homens também deveriam visitar a seção de roupas dos sex shops.

2. Lubrifique! – Acredite, um pouco de lubrificante de qualidade pode mudar completamente a maneira como você faz sexo. Além de deixar as coisas mais fluidas, você ainda pode usar um lubrificante com um aroma que desperte outros sentidos.

3. Pegue leve com o chicote – Um bondage leve é algo que aquece instantaneamente aquece sua vida sexual. Não precisa ser com correntes e chicotes, um lenço ou algemas de pelúcia já podem fazer milagres. A ideia aqui é brincar com a fantasia. Aproveite e compre alguns itens quando for comprar a lingerie.

4. Tenha um Kama Sutra na cabeceira. – Este é um livro de cabeceira que todo casal deveria ter. vocês não precisam se tornar experts e fazer tudo o que está no livro, mas ele tem dicas excelentes para quando vocês estão meio sem saber como inovar.

5. Aposte no poder do toque – e aqui usar um óleo pode mudar o sentido da palavra massagem. Um óleo tem o poder de aquecer fisicamente a pele e tornar sua massagem simples em algo muito excitante.

6. Faça um strip-tease – nem todo mundo admite, mas quase todos sonham com um strip-tease no estilo daqueles que passam nos filmes noir. Aproveite a chance e faça o desejo do seu parceiro se tornar realidade, não é preciso muito. Uma boa música e roupas fáceis de tirar dão conta do recado. Ah, isto vale para ele e para ela. Mulheres também adoram isto.

7. Oral até o final – a expressão pode parecer vulgar, mas os homens têm um tesão a mais com isto. Engolir o sêmen não faz mal à saúde, e se você não tiver nojinho, pode experimentar se medo. É um bom jeito de inovar de vez em quando.

8. Rapidinha em lugares exóticos – entenda aqui que exótico é público. Sexo no elevador, na escadaria de incêndio, ou mesmo numa cabine telefônica é uma cena que povoa o imaginário deles e delas. Cuidado com pessoas a vista, porque acredite ou não, é crime! E boa sorte.

9. Brinquedos anais – nem todo mundo gosta, mas bolinhas ou contas para uso anal estimulam a imaginação, aumentam o tesão e podem induzir a orgasmos fantásticos. Para os dois. É também um bom começo para quem quer experimentar o sexo anal.

10. Varie no sexo oral – que sexo oral é bom e todo mundo gosta, você já sabe. O que não sabe é que pode mudar um pouco como seu parceiro se sente ao variar o método. Existem uma profusão de sabores em gel e óleos para testar, mas se você quer algo mais caseiro, pode tomar um chá – de hortelã principalmente – antes de cair de boca. Vai elevar o termo oral a outras dimensões.

11. Vibradores e consolos – Muita gente acha que virador é para usar sozinho. Bom, também, mas eles funcionam muito bem em brincadeiras a dois. E se o sexo em trio ainda não é uma realidade para vocês, ter um consolo à mão pode dar a impressão de mais alguém na cama, sem o constrangimento de um ‘corpo’ a mais. É um começo.

12. Sexo no carro – este aqui todo mundo tem que fazer pelo menos uma vez. Pode ser meio apertado, mas é um bom jeito de fazer aquele oral especial ou apender a cavalgar sobre o parceiro. Garagem fechada, motel ou drive-in estão aí para ajudar.

13. Assista a filmes pornôs – a maioria dos homens vê um filminho pornô de vez em quando. E as mulheres também, o problema, é que nem sempre assistem juntos. Vale a pena fazer uma seção pipoca com outros filmes em mente de vez em quando. Evite pornôs muito intensos quando forem assistir juntos, pode ser que um dos dois se sinta agredido, ok?

14. Pratique sexo anal – se você se sente à vontade com seu parceiro, pode ser a hora de pedir ou aceitar este novo passo. É bem menos complicado quando se confia no parceiro, porque paciência e carinho, além de um bom lubrificante, podem fazer toda a diferença. E no final das contas, é extremamente prazeroso para ambos.

15. Ménage à trois – o nome é complicado, mas na verdade a coisa toda rola entre você, seu parceiro, e alguém mais. Se vocês dois gostam, uma casa de swing pode resolver o problema. Ou então, vocês podem chamar um amigo…

Deixe uma resposta